Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar confessa que tem “sempre aquele medinho” com lesão

Em entrevista para o Jornal Nacional, da TV Globo, Neymar afirmou que tem “sempre aquele medinho” mas que voltará retornar aos gramados daqui a três semanas, depois de se recuperar da lesão no pé esquerdo.

Neymar confessa que tem “sempre aquele medinho” com lesão
Notícias ao Minuto Brasil

06:44 - 19/04/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Jogador

O atacante Neymar tranquilizou os torcedores brasileiros e afirmou que está previsto voltar para os gramados para três semanas. Durante a entrevista à TV Globo, o jogador afirmou que tenciona jogar frente ao Atlético de Madrid pela última rodada do Campeonato Espanhol, que acontecerá no dia 18 de maio e que a lesão não o deverá prejudicar na Copa.

“Sabia que seria um período meio largo, mas sempre com aquele medinho... Primeiro de ficar fora, que eu não gosto de jeito nenhum. E depois, claro, a Copa do Mundo. Mas daqui a três semanas estarei de volta e espero que possa jogar o último jogo do Barcelona”, disse Neymar.

Contudo, se não se recuperar a tempo do jogo pelo Barça, o jogador só voltará a jogar pela Seleção.

Antes da estreia no Mundial com a Croácia, em 12 de junho, a seleção brasileira fará dois amistosos, um frente ao Panamá, no dia 3 de junho, e outro contra a Sérvia, no dia 6 do mesmo mês.

“É horrível ficar de fora, sem treinar, sem jogar. Ver seus companheiros jogando, treinando, e você não poder fazer absolutamente nada. Não poder fazer nada é a pior sensação que tem para um jogador. Que seja feita a vontade de Deus e eu me recupere bem e o mais rápido possível. Com apetite eu estou sempre, ainda mais pra uma Copa. Força de vontade, gana para jogar a Copa não vai faltar não” disse.

O craque afirmou, ainda, que já tinha conhecimento da lesão antes da partida frente ao Real Madrid, na final da Copa do Rei, na quarta-feira.

“Foi uma inflamação, que já vem há algum tempo. O máximo que eu consegui foi ir até esse jogo. Incomodou bastante, tanto que eu mal conseguia pisar depois do jogo. Agora é recuperar”, contou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório