Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atrasos na boxe afastam Felipe Massa do GP da China

Um problema na boxe, durante o primeiro pit stop, acabou custando ao piloto um lugar na quarta etapa do Mundial da Fórmula 1. O brasileiro terminou a prova no 15º lugar devido a um atraso na troca de pneus, segundo publicação da Folha de São Paulo.

Atrasos na boxe afastam Felipe Massa do GP da China
Notícias ao Minuto Brasil

08:27 - 20/04/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Problema

“Não sei bem o que aconteceu naquela hora, mas a verdade é que acabei perdendo muito tempo na parada e minha corrida acabou ali”, afirmou Massa. O piloto encostou na primeira pit stop para a programada troca de pneus quando estava na sexta posição mas um atraso na operação levou o brasileiro a perder mais tempo do que devia e terminou a prova no 15º lugar.

“O tempo que perdi parado na troca de pneus depois foi impossíveld de recuperar e eu voltei na última posição. Só teria conseguido recuperar mais posições se o safety car tivesse entrado, mas não foi o caso”, continuou Felipe Massa.

O piloto brasileiro começou bem a prova e estava no sexta lugar quando entrou na boxe, depois de bater no Ferrari de Fernando Alonso, na primeira curva. Os atrasos afastam o brasileiro do Grand-Prix da China, quarta etapa do Mundial de Fórmula 1. “Saio triste da China porque esta era uma corrida para estar entre os seis, sete primeiros colocados. A Ferrari e a Red Bull estavam um pouco mais rápidas para nós, mas acho que dava para um sexto ou sétimo”, contou Massa, frustrado.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório