Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dupla de Marcelo Melo perde para melhor do mundo

O brasileiro, que faz dupla com o croata Ivan Dodig, foi eliminado na final do torneio de Monte Carlo pela dupla número 1 no ranking da ATP (Associação de Ténis Profissional), os irmãos Bob e Mike Bryan, em uma partida muito disputada, escreve a Folha de São Paulo.

Dupla de Marcelo Melo perde para melhor do mundo
Notícias ao Minuto Brasil

11:58 - 20/04/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Derrota

Marcelo Melo e Ivan Dodig lutaram pela vitória ao longo de uma hora e 12 minutos mas Bob e Mike Bryan mostraram porque é que são a dupla no topo do ranking da ATP. Os irmãos ocupam o lugar de melhor dupla do mundo.

A partida foi, mesmo assim, renhida com um set para cada dupla e a vitória só atingida no tie break. O primeiro set pertenceu á dupla norte-americana que terminou a ronda com parciais de 6/3. Se neste primeiro, Marcelo Melo e Ivan Dodig pouco fizeram para merecer ganhar, no segundo set a dupla internacional mostrou como chegou à final e terminou o set com 3/6.

Empatados a um set, o terceiro disputado seria decisivo. No que foi a ronda mais disputada, por determinar o comepão do torneio, os irmãos Bryan acabarm por trinfar com 10 a 8 no tie break, em parciais, levando o troféu para casa.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório