Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Scolari mostra oito dos convocados para o Mundial

A menos de duas semanas da data oficial para a apresentação dos 23 jogadores que vão compôr a seleção nacional na Copa de 2014, o técnico deixou escapar, em clima de mistério, oito nomes da equipe.

Scolari mostra oito dos convocados para o Mundial
Notícias ao Minuto Brasil

20:18 - 24/04/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Copa

O técnico da seleção nacional esteve na Universidade de São Judas Tadeu, em São Paulo, para uma palestra sobre psicologia e futebol. No processo ele avisou que não iria divulgar nenhum dos jogadores convocados para o Mundial mas acabou deixando escapar alguns.

“Mas não conto pra ninguém. Nem para o Parreira (coordenador técnico), nem para o Murtosa (auxiliar). Segredo em dois não existe. Nem pra tua mulher tu pode contar”, disse Scolari rindo, informa o site UOL.

No entanto ele deixou escapar inicialmente quatro nomes. Em primeiro referiu Thiago Silva. Ele então disse: “Já foram escolhidos. O David Luiz. Bom já disse que está convocado. Júlio César e Fred são os outros” .

Felipão informou ainda que foi buscar alguns jogadores cariocas incluídas em equipes da Europa e, depois de confirmado com os treinadores do clubes foram convocados, alémde David Luiz, Oscar, Willian, Ramires e Paulinho, que jogam em Londres. O técnico ainda viajou até à Alemanha para falar com Luiz Gustavo, Dante e Rafinhas mas não há confirmação se estes três foram convocados.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório