Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Manchester City abandona jogo por ato racista contra Fofana

O clube inglês terá abandonado a partida amistosa em que a sua equipe sub-21 estava jogando contra os croatas do HNK Rijeka. Seko Fofana terá sido alvo de insultos racistas e o técnico tirou o time do campo.

Manchester City abandona jogo por ato racista contra Fofana
Notícias ao Minuto Brasil

13:27 - 23/07/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Ofensas

O suposto insulto racista, que ainda está por ser comprovado, terá ocorrido antes do intervalo quando, aos 44 minutos do primeiro tempo Seko Fofana, de 19 anos, comete uma falta sem bola e recebe o cartão vermelho direto. Depois do lance, um dos jogadores do HNK Rijeka terá feito comentários racistas e o treinador Patrick Vieira ordenou que a sua equipe saísse do campo.

O clube croata, que estava na frente do marcador com 1 a 0, negou o episódio e diz que nenhum dos seus jogadores insultou nenhum dos seus adversários. “O treinador do Manchester, Patrick Vieira, entrou em campo, falou algo com o árbitro e, para surpresa de todos, retirou a sua equipe de campo. Por quê? Só ele sabe”, escreveu o HNK Rijeka na página oficial do clube.

O City informou que os representantes do clube estão falando com a organização da partida e com a Associação de Futebol da Croácia para resolver a situação, conta o Estadão.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório