Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vasco bate a Ponte Preta por 2 a 0 em Campinas

Os dois gols marcados no segundo tempo, por Diego Renan e Thalles, asseguraram a vitória ao Vasco da Gama no final da noite dessa quarta-feira (24). Com este resultado, o time carioca fica a mais perto das oitavas de final da Copa do Brasil.

Vasco bate a Ponte Preta por 2 a 0 em Campinas
Notícias ao Minuto Brasil

09:44 - 24/07/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Copa do Brasil

Ainda falta o jogo da segunda volta mas com este resultado, o Vasco até pode perder o jogo, no máximo com um gol de diferença. Os cariocas venceram a Ponte Preta esta quarta-feira, com dois gols marcados no segundo tempo.

“No segundo tempo, conseguimos botar a bola no chão, rodar, nosso primeiro gol saiu assim. Foi uma vitória muito importante”, afirmou o meia Douglas. Junto com os três volantes e mais dois atacantes, o Vasco perdeu mobilidade no primeiro tempo, facilitando a marcação feita pela Ponte.

Os primeiros 45 minutos mostraram um Vasco com menos qualidade técnica, onde a Ponte Preta apresentou maior posse de bola mas sem grande risco para o goleiro do Vasco, Martín Silva.

O time carioca saiu do intervalo com mais energia e bastaram dez minutos para surgir o primeiro gol. Depois de cruzamento de Douglas, Diego Renan dominou e colocou a bola na baliza de Roberto, inaugurando o placar.

Fora precisos apenas 6 minutos para o Vasco meter o segundo. Thalles se revelou oportunista depois de passar para Kléber que remata para boa defesa do goleira da Ponte, Roberto. A bola ressaltou e Thalles aproveitou o rebote, fazendo o segundo para o Vasco, conta o GLOBO.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório