Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atlético-MG vence de virada e ganha Recopa

No segundo jogo pela final da Recopa Sul-Americana, os mineiros sofreram e foi precisa a prorrogação e sorte para que conseguissem superar os argentinos por 4 a 3, quando estiveram perdendo por duas vezes.

Atlético-MG vence de virada e ganha Recopa
Notícias ao Minuto Brasil

12:02 - 24/07/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Título

Em jogo de nervos e muitos gols, o Atlético-MG alcançou a vitória e o título da Recopa Sul-Americana essa quarta-feira (23) frente aos argentinos do Lanús. Foo o time brasileiro a inaugurar o marcador, logo aos cinco minutos do primeiro tempo depois de Diego Tardelli converter um pênalti.

Poucos minutos foi a vez dos argentinos brilharem e o meio do Lanús, Ayala, não desperdiçou a distração da defesa mineira, empatando o jogo a 1-1. Com nova energia, os argentinos não abrandaram e colocaram o segundo na baliza brasileira no minuto 25, através de Santiago Silva, que aproveitou o rebote causado por defesa de Victor.

Mas a primeira parte ainda ia dar que falar. Quando tudo fazia acreditar que o Atlético-MG ia para intervalo a perder, Marcos Rocha acerta no cruzamento e Maicosuel empata para os mineiros. A festa do Galo foi, no entanto, curto. Na prorrogação do primeiro tempo, Acosta marca o terceiro e o jogo vai para descanso a 3-2, a favor do time de Buenos Aires.

A segunda parte começa com nova motivação e bastam 12 minutos para que Luan consegue empatar a partida. A vitória do Atlético surgiu da forma mais amarga para os argentinos. Na tentativa de atrasar para o goleiro, o zagueiro do Lanús Ayala engana e

cabeceia para o goleiro Marchesín, que não impede o gol contra.

O jogo termina com 4-3 e a conquista da Recopa para o Atlético-MG, conta o GLOBO.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório