Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rogério Minotouro nocauteado em 44 segundos

O veterano da MMA regressou esse sábado (26) à UFC após 17 meses afastado devido a várias lesões. No seu combate de regresso, o brasileiro enfrentou o americano Anthony Johnson, que o nocauteou em 44 segundos.

Rogério Minotouro nocauteado em 44 segundos
Notícias ao Minuto Brasil

06:41 - 27/07/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte UFC

O regresso de Rogério Minotouro à UFC não correu da melhor forma para o brasileiro. O veterano da MMA, com 38 anos de idade, esteve afastados dos ringues durante 17 meses, após uma sequência de lesões que o impediam de lutar e confirmou o regresso esse sábado.

O que Minotouro não esperava era que o combate acabasse tão rápido. Escalado para enfrentar Anthony Johnson, a luta consistia em três rounds de cinco minutos mas não foi preciso esse tempo todo. O americano atacou Minotouro com a maior rapidez e, em 44 segundos, conseguiu o nocaute sobre o brasileiro.

Johnson conseguiu encurralar Minotouro nas grades e desferiu uma série de socos, conseguindo dois cruzados de direita no rosto do brasileiro, seguido de um upper. Agora zonzo e fazendo os possíveis para se manter em pé, o veteranos de 38 anos não se conseguiu defender de mais dois uppers que o fizeram cair no chão, conta o GLOBO.

“Espero continuar dando medo nos corações de todos. Passei por coisas muito difíceis, mas espero que todos saibam que estou muito feliz de estar aqui. Eu sabia que eu tinha que nocautear esse cara rápido, porque ele é muito duro”, contou Anthony Johnson, depois da luta.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório