Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ronaldinho rescinde com o Atlético

Ronaldinho Gaúcho já não é mais jogador do Atlético Mineiro. O clube e o jogador chegaram a acordo para concretizar uma rescisão amigável, escolhendo caminhos separados.

Ronaldinho rescinde com o Atlético
Notícias ao Minuto Brasil

19:29 - 28/07/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Saída

“Não conto mais com Ronaldinho. Terminou o ciclo do Ronaldinho no clube, infelizmente. Ele é um ídolo para todos nós. Todos gostam do futebol dele, da forma como ele joga, é muito carismático. Mas é assim que funciona, ele está de saída e vamos continuar sem ele”.

Foi assim que Levir Culpi anciou a saída de Ronaldinho do time do Atlético Mineiro, depois das tuas partes terem chegado a acordo para a execução de uma rescisão amigável.

A decisão foi produto de uma reunião esta segunda-feira, onde estiveram presentes vários membros da diretoria do clube e o empresário do craque, Roberto Assis. “Ele joga até os 42 anos. Vamos revelar o futuro na quarta-feira”, adiantou o representante.

Com 34 anos, Ronaldinho , vencedor de duas Bolas de Ouro, em 2004 e 2005, estava no Atlético desde 2012, conseguindo conquistar a Copa dos Libertadores (2013) e a Supercopa Sul-Americana (2014).

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório