Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dunga critica boné de Neymar e choradeira de brasileiros

Dunga ainda não começou a treinar mas já criticou o plantel que o espera na Seleção Brasileira de futebol. De todos os atletas, o técnico deixa especiais recomendações para Neymar, principal cara do ‘escrete’, e sua estratégia de marketing. O treinador falou também do resto do grupo, indicando que “não se pode emocionar tanto”.

Dunga critica boné de Neymar e choradeira de brasileiros
Notícias ao Minuto Brasil

06:11 - 29/07/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Treinador

Apesar de ter ficado quatro anos afastado da Seleção, Dunga continua igual a si mesmo. O antigo campeão mundial – enquanto jogador – entrou a matar e aproveitou uma entrevista ao Fantástico da TV Globo, para começar a moldar o plantel.

Inicialmente, Dunga deixou palavras duras para Neymar, comentando sua indumentária nas entrevistas.

“Quando se dá uma entrevista tem de ser com o boné da Seleção. O Brasil tem de ter cara limpa, o marketing pela qualidade. As pessoas têm de falar do que faço dentro de campo e não do que faço fora”, opinou.

O treinador contou também sua pretenção de mudar a intenção de jogo da equipe, implicando um estilo mais coletivo e menos virado para o craque do Barcelona. “Não sei se jogará em função do Neymar, mas sim em função da equipe. O Brasil tem de criar estrutura para que ele seja essencial”, revelou.

O treinador tocou ainda na agitação demonstrada pelos brasileiros durante a Copa, indicando que têm de se controlar emocionalmente. “Quem está ali dentro não pode se emocionar tanto. Isso atrapalhou”, deixou claro.

Por último, Dunga acrescentou também que não vai ter medo de dar broncas nos jogadores. “Está a faltar um pouco isso no futebol. Há muita exposição e isso cria algum medo de dar broncar, de mandar para aquele lugar…”, terminou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório