Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Muricy Ramalho sem paciência para Alexandre Pato

Depois de experimentar Alexandre Pato, sem sucesso, nas três funções possíveis no ataque, Muricy Ramalho está em paciência para o jogador.

Muricy Ramalho sem paciência para Alexandre Pato
Notícias ao Minuto Brasil

09:28 - 29/07/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte São Paulo

A falta de crédito dada ao antigo jogador do AC Milan é visível no fato de Pato continuar no banco, mesmo depois da Copa do Mundo. Apesar da grande paragem para a competição internacional, Pato não conseguiu ganhar seu lugar de volta, ficando mesmo sem jogar.

No entanto, e no seio do clube, ainda existem apoiantes do atleta, que acreditam que o craque poderá render se se acostumar a jogar a titular e com frequência.

Quando foi contratado, Muricy adiantou que Pato seria usado como falso 9 ou como segunto homem da frente, atrás do centrovante – Luis Fabiano, por exemplo. Na primeira opção Pato nunca foi utilizado pois Fabiano está no bom momento de forma e Kardec chegou logo de seguida. A organizador de jogo também não resultou, pois tiraria Ganso da sua posição original. A ponta Pato nunca jogaria poois Murici decidiu não o colocar numa posição onde já fracassou no Corinthians.

Esta quarta-feira, no entanto, Pato será titular. Com Luis Fabiano e Alan Kardec de fora da Copa do Brasil, Pato deverá jogar no centro do ataque contra o Bragantino, em Ribeirão preto. Esta situação oferece uma nova oportunidade ao jogador para tentar ganhar um lugar no onze.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório