Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Você está de sacanagem", diz Fred a jornalista

O atacante do Fluminense não conseguiu esconder a indignação por ter falhado o pênalti que daria o empate ao time e, quando questionado por um jornalista sobre a sua suposta má fase, Fred se mostrou frustrado.

"Você está de sacanagem", diz Fred a jornalista
Notícias ao Minuto Brasil

06:37 - 18/08/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Indignação

“Você está de sacanagem ao fazer essa pergunta”, afirmou Fred, indignado quando questionado por um jornalista sobre a má fase do capitão do Fluminense. O atacante saiu do gramado com um curativo que protegia o rosto do ferimento sofrido durante partida contra o Botafogo.

O atacante tem sido alvo de críticas e ataques desde a sua prestação da Copa do Mundo 2014, ao serviço da seleção brasileira. De volta ao Campeonato Brasileiro, o atacante tricolor não mostrou melhorias. Como exemplo está a goleada sofrida pelo Fluminense frente ao América-RN, quando perdeu 5-2 e foi eliminado da Copa do Brasil, conta o jornal “O Globo”.

“Cada um tem a sua responsabilidade. Eu vou assumir a minha, cada jogador vai assumir a sua. Temos que nos unir, porque quarta-feira tem jogo [contra o Chapecoense]”, afirmou Fred, já mais calmo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório