Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grêmio identifica cinco torcedores que xingaram goleiro do Santos

Dez torcedores foram já identificados pelo clube e cinco deles foram associados aos insultos de natureza racial dirigidos ao goleiro Aranha, do Santos, nessa quinta-feira (28). A diretoria informou ainda que dois sócios do Grêmio foram expulsos.

Grêmio identifica cinco torcedores que xingaram goleiro do Santos
Notícias ao Minuto Brasil

20:42 - 29/08/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Investigação

A polêmica envolvendo os xingamentos ao goleiro Aranha continuam, agora com a investigação que tenta apurar e punir todos os responsáveis pelos insultos raciais ocorridos nessa quinta-feira, durante partida entre Grêmio e Santos, pela Copa do Brasil.

O ato racista tem já cinco torcedores gremistas identificados, além da auxiliar de sáude bocal da Brigada Militar, que depois de ter sido flagrada pelas câmeras de TV chamando Aranha de “macaco”, foi afastada do cargo que ocupava.

Ao todo foram apuradas as identificações de dez torcedores e, desses, cinco foram vistos insultando o goleiro sendo que dois eram sócios do clube que já confirmou que eles serão expulsos, conta a Folha de S. Paulo.

Os restantes cinco elementos, não tendo sido flagrados xingando Aranha, serão também punidos por se envolverem nos tumultos. Os dez torcedores estão assim impedidos de entrar na Arena do Grêmio por tempo indeterminado. Os seus nomes foram entregues à Polícia e o clube continua analisando as imagens das câmeras para apurar quem mais estava envolvido.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório