Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ronaldo: "Não estou no futebol para fazer amigos"

Cristiano Ronaldo, jogador português que milita no Real Madrid, voltou a mostrar sua faceta competitiva, afirmando que “não está no futebol para fazer amigos”.

Ronaldo: "Não estou no futebol para fazer amigos"
Notícias ao Minuto Brasil

07:49 - 30/08/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Portugal

Depois de questionado sobre sua relação com José Mourinho, técnico luso com quem trabalhou no emblema espanhol, Cristiano deu uma resposta implacável.

“Não estou no futebol para ter amigos, mas para triunfar, dar o meu melhor e ajudar o clube a chegar o mais longe possível. Amigos são a família”, refletiu o campeão, em uma entrevista à TVI, cadeia televisiva portuguesa.

O craque falou também das complicações sentidas no Real Madrid, na altura em que Mourinho administrava a equipe.

“Houve dificuldades e, quando não ganhamos, as coisas não correm bem dentro do clube. Foram situações que foram acontecendo com alguns jogadores e com os adeptos. Houve uma fase complicada, não só em termos pessoais, mas de clube também”, revelou.

Por último, Ronaldo tocou na amizade que tem com Alex Ferguson, o único treinador com quem tem uma relação mais afetiva. “É uma pessoa que me marcou, falamos muitas vezes. Tenho muito respeito por ele e é um amigo pessoal”, terminou.

O jogador foi, na última quinta-feira, considerado o melhor jogador da Europa, depois de bater Manuel Neuer e Arjen Robben, ambos do Bayern de Munique, na votação final.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório