Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com dois de Diego Costa, Chelsea goleia Everton por 6-3

O atacante brasileiro que se naturalizou espanhol brilhou esse sábado (30) ao marcar dois gols pelo Chelsea, em jogo pela 3ª rodada do Campeonato Inglês, que terminou com a vitória sobre o Everton, que jogava em casa, em Liverpool, por 6 a 3.

Com dois de Diego Costa, Chelsea goleia Everton por 6-3
Notícias ao Minuto Brasil

17:36 - 30/08/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Premier League

Em partida que contou com nove gols no total, o Chelsea bateu o Everton por 6-3, na terceira rodada da Premier League. Diego Costa, atacante brasileiro que se naturalizou espanhol, abriu o placar aos 42 segundos pelo Chelsea, após passe de Fàbregas.

O segundo surgiu ao terceiro minuto do primeiro tempo quando Ivanovic, em posição duvidosa, colocou na baliza do goleiro do Everton, Howard. O time de Liverpool conseguiu ir para intervalo com um gol marcado, através de Mirallas.

A segunda etapa da partida começou mais lenta e o terceiro do Chelsea aos 21 minutos de jogo, com gol contra de Coleman, dando o 3-1 ao time visitante. O Everton respondeu de forma imediata com Naismith a marcar o 3 a 2 mas Matic não perdoou e voltou a aumentar a distância entre os dois clubes, com gol de fora de área.

Em jogo de estreia pelo Everton, Eto’o também colocou na baliza dos visitantes mas Ramires e Diego Costa não desperdiçaram e colocaram a partida em modo irrecuperável para o clube de Liverpool.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório