Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmeiras tem ônibus depredado pela torcida em protesto

A pesada derrota sofrida contra o Góias, por 6-0, levou a torcida do Palmeiras a receber os jogadores, na chegada ao hotel, em protesto. Os torcedores, atiraram pedras e garrafas contra o ônibus do clube, que ficou danificado, conta o Estadão.

Palmeiras tem ônibus depredado pela torcida em protesto
Notícias ao Minuto Brasil

06:57 - 22/09/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Vexame

O vexame sofrido pelo Palmeiras, que teve uma derrota histórica contra o Goiás por 6-0, foi ainda mais sentida pela torcida que procurou mostrar a sua desilusão com o clube e com os jogadores. Na chegada ao hotel, depois do jogo, os torcedores atiraram pedras e garrafas contra o ônibus da equipe, que acabou ficando danificado.

Com o ônibus já parado e com os jogadores saindo do coletivo da equipe, a multidão reunida na entrada do hotel procurou até agredir os atletas e foi necessária a intervenção da Polícia Militar. Sem ferimentos ou detidos registrados, os jogadores foram ainda alvo de várias cusparadas e xingamentos.

A revolta pelo vexame sofrido levou um outro grupo de torcedores a pintar, em protesto, os muros da sede de uma das torcidas organizadas do Palmeiras. O xingamento era dirigido ao presidente do clube, Paulo Nobre, informa o Estado de São Paulo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório