Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ronaldinho faz primeiro gol pelo Querétaro

O craque brasileiro, contratado como o novo reforço do clube mexicano, marcou um gol de pênalti e abriu o placar para o Querétaro, em vitória de 4-1 sobre o Chivas Guadalajara, conta a Folha de São Paulo.

Ronaldinho faz primeiro gol pelo Querétaro
Notícias ao Minuto Brasil

13:55 - 22/09/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Pênalti

No segundo jogo ao serviço do Querétaro, Ronaldinho Gaúcho conseguiu marcar um gol de pênalti, depois de ter falhado o primeiro no jogo de estreia. Em bola batida por baixo, o goleiro tentou alcançar mas não conseguiu e o craque abriu o placar para o clube mexicano.

Além de marcar o primeiro do time e do jogo, Ronaldinho deu ainda assistência ao segundo do Querétaro, marcado pelo brasileiro Camilo Sanvezzo. A qualidade dos atletas brasileiros continuou a ser evidente com o terceiro gol marcado pelo atacante William.

Ronaldinho Gaúcho saiu aos 32 minutos do segundo tempo e foi aplaudido pela torcida. O Chiva Guadalajara conseguiu diminuir a vantagem com falta batida de Giovani Hernandéz mas os visitantes voltaram a marcar, já nos acréscimos, com Othoniel Arce a fazer o 4-1, descreve a Folha.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório