Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo promete punir Luis Fabiano de forma exemplar

O vice-presidente do São Paulo afirmou, essa quarta-feira (1), que a punição por atribuir ao atacante Luis Fabiano, por ter sido expulso do jogo dessa terça-feira contra o Huachipato, no Chile, será exemplar, revela a Folha de São Paulo.

São Paulo promete punir Luis Fabiano de forma exemplar
Notícias ao Minuto Brasil

18:36 - 01/10/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Agressão

Em partida de oitavos de final da Copa da América, o árbitro atribuiu o cartão vermelho a Luis Fabiano depois de agressão cometida pelo brasileiro contra Francisco Arrue, do Huachipato, que não tinha a bola na altura. Para o vice-presidente do São Paulo, a punição a atribuir ao atacante será exemplar.

“Não concordo com o temperamento dele. Não é a primeira vez que ele falha por não saber controlar o comportamento. Ele será punido exemplarmente. Ele não deveria ter maior controle e não está tendo”, disse Ataíde Gil Guerreiro

“Só pode ser no bolso, não tem outro tipo de punição. Nós precisamos dele em campo. Tem que ter a punição no bolso e ele tem que voltar para valer como profissional e disputar como tem que disputar, com a cabeça no lugar. Ele fez uma bobagem”, continuou dizendo o dirigente.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório