Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Massa: "Faltou um pouquinho para ficar em terceiro"

Felipe Massa conquistou a quarta posição, a bordo do seu Williams, no treino de qualificação do GP do Japão, partindo da segunda linha no grid de largada.

Massa: "Faltou um pouquinho para ficar em terceiro"
Notícias ao Minuto Brasil

07:53 - 04/10/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Fórmula 1

O piloto brasileiro se mostrou satisfeito com o lugar que ocupa, depois de uma sexta-feira de treinos onde não conseguiu tirar o máximo de seu carro.

“Faltou um pouquinho só para ficar em terceiro, mas apesar disso foi uma boa classificação depois de tudo o que aconteceu ontem”, disse Massa.

Nico Rosberg sai na pole position da corrida, com Lewis Hamilton ao seu lado e com Valtteri Bottas, companheiro de equipe de Massa, mesmo atrás.

“Eu estava com um problema no carro que conseguimos solucionar. Ontem ele estava simplesmente impossível de guiar, mas aí trocamos algumas peças e nem precisamos mexer no acerto”, revelou.

“Estava com um problema no motor também, mas por sorte hoje tudo funcionou bem. Foi um dia bem positivo, agora vamos tentar um excelente resultado na corrida”, afirmou.

Depois do carro, a preocupação do brasileiro passa agora para a pista, visto que o tufão próximo da região de Suzuka pode trazer bastante chuva para a corrida, escreve a Folha de São Paulo.

"Largar em terceiro e quarto é ótimo para nossa equipe, mas ainda é cedo para fazermos previsões porque temos que esperar para ver como vai ser esta corrida, se vai ser com chuva, com muita chuva, com tufão, como vai ser”, concluiu.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório