Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Não dou a mão ao pai de Neymar e se a estendo é para dar um soco"

O ex-presidente do Santos Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro deverá indenizar em R$ 20 mil Neymar da Silva por difamação. Ribeiro reagiu e afirmou: "Achava que o pai de Neymar era meu amigo. Não dou a mão a ele e se a estendo é para dar um soco", afirmou o ex-presidente do Santos”, avança a EFE.

"Não dou a mão ao pai de Neymar e se a estendo é para dar um soco"
Notícias ao Minuto Brasil

08:45 - 19/10/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Luis Ribeiro

A Justiça já tomou decisão. Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro terá que pagar R$ 20 mil Neymar da Silva, pai do atacante Neymar, por danos morais e difamação.

Em maio desse ano, Ribeiro declarou ao portal ESPN que Neymar da Silva era "mercenário, de má índole e mentiroso" e afirmou que Neymar pai havia gastado parte do dinheiro que ganhou com a transferência de seu filho ao Barcelona para pagar supostas orgias no hotel Piccadilly de Londres.

Depois de tomar conhecimento da sua punição, o ex-presidente do Santos afirmou que se enganou a respeito da personalidade do pai do astro brasileiro.

"Achava que o pai de Neymar era meu amigo. Mas hoje não quero vê-lo na frente do meu carro: em vez de frear, acelero. Não dou a mão a ele e se a estendo é para dar um soco", disse.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório