Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luxa pode sair do Flamengo no final do ano

A relação entre Vanderlei Luxemburgo e o Flamengo poderá estar perto do fim. Apesar dos bons resultados do técnico, uma série de exigências impostas pelo treinador pode colocar um fim no casamento entre as duas partes.

Luxa pode sair do Flamengo no final do ano
Notícias ao Minuto Brasil

09:23 - 21/10/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Treinador

Desde que voltou ao clube, Luxa conseguiu estabelecer o time no Campeonato Brasileiro e conseguir uma posição na semifinal da Copa. No entanto, o divórcio pode ter lugar devido a algumas reivindicações por parte do timoneiro.

O salário é a primeira razão de discordância. Como estava desvalorizado no mercado de treinadores, Vanderlei aceitou os R$ 300 mil oferecidos pelo Flamengo para treinar o clube neste ano. Depois do sucesso conseguido esta temporada, o treinador quer garantir R$ 700 mil e permanecer na Gávia até ao final de 2015.

Outro pedido do treinador passa pela aquisição de três jogadores de nível internacional para a próxima época. O técnico assegura que existe a necessidade de tal medida de forma a tornar o time mais competitivo para disputar o Brasileirão e possivelmente a Copa dos Libertadores da seguinte temporada.

Por último, o destino de Luxa poderá estar traçado, também, por não agradar a todos os membros da diretoria do clube. Alguns associados da administração avaliam Tite acima do atual líder, preferindo a contratação do antigo seleccionador para 2015, escreve o Lancenet.

O Flamengo ocupa agora a 11ª posição do Brasileirão, com 29 partidas jogadas e 37 pontos somados, empatado com o Sport Recife e o Atlético-PR.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório