Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Mourinho me fez sentir importante na equipe"

A relação entre José Mourinho e Cesc Fàbregas, treinador e jogador do Chelsea, continua a evoluir. O craque voltou a sair a público para elogiar o técnico português, que o faz sentir “importante na equipa”.

"Mourinho me fez sentir importante na equipe"
Notícias ao Minuto Brasil

13:46 - 21/10/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Fábregas

Com 22 pontos – entre 24 possíveis – em 8 partidas disputadas, a campanha do Chelsea na Premier League está perto da perfeição. Fruto dos bons resultados criam-se boas relações, como a de Fàbregas com José Mourinho.

“Ele me fez sentir que seria importante na equipe”, revelou o craque espanhol.

O jogador abordou também a vontade de ingressar nos ‘blues’ no início da temporada, apostando na qualidade da equipa e na possibilidade de ganhar títulos.

"Quando você está em casa e escreve a equipe, dá para ver que temos um grande onze. Com as contratações que foram feitas e as chegadas de Filipe Luis, Courtois, Diego Costa e Didier Drogba deu para ver que era um projeto muito interessante, que já contava com jogadores como Oscar, Hazard, Cahill ou Azpilicueta", disse. "Foi um projeto que me fez pensar que seria realmente bom vir para aqui e ter um novo desafio na minha vida e carreira. Espero que tudo corra bem", terminou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório