Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luiz Adriano iguala recorde de Messi na Champions

O brasileiro que está atuando na Ucrânia há sete anos igualou, essa terça-feira (21), o recorde de maior número de gols numa partida, estabelecido por Lionel Messi, ao marcar cinco na vitória de 7-0 do Shakhtar Donetsk contra o Bate Borisov, escreve a Folha.

Luiz Adriano iguala recorde de Messi na Champions
Notícias ao Minuto Brasil

20:21 - 21/10/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Goleada

Em jogo realizado essa terça-feira, pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, a maior competição entre clubes do mundo, o brasileiro Luiz Adriano, que joga na Ucrânia há sete anos, brilhou pelo Shakhtar Donetsk ao marcar cinco gols na vitória de 7-0 sobre o Bate Borisov, pelo Grupo H.

A performance do brasileiro igualou a de Lionel Messi, até hoje único titular do recorde de maior número de gols numa só partida da Champions. O argentino, eleito por quatro vezes o melhor jogador do mundo, estabeleceu a marca ao fazer cinco gols na vitória do Barcelona contra o Bayer Leverkusen, por 7-1, em 2012.

Na partida dessa terça-feira, o Shakhtar meteu seis gols no primeiro tempo e o sétimo já na segunda parte da partida, estabalecendo também o recorde maior número de gols brasileiros num só jogo, informa a Folha.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório