Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Presidente da Roma chora ao ver apoio da torcida

Depois da derrota esmagadora sofrida contra Bayern de Munique, por 7 a 1, o presidente da Roma terá ficado emocionado e chegou a chorar, ao ver um vídeo que mostrava a torcida do clube italiano a aplaudir a equipe depois do jogo, avança a Folha de São Paulo.

Presidente da Roma chora ao ver apoio da torcida
Notícias ao Minuto Brasil

20:18 - 22/10/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Emoção

James Pallotta, presidente do AS Roma, disse ter ficado muito emocionado com o apoio que os torcedores do clube, presentes no jogo onde o clube italiano perdeu por 7-1 frente ao Bayern de Munique, na última terça-feira (21), na Itália, pela Liga dos Campeões da Europa.

Falando sobre o jogo, Pallotta disse que perder ou ganhar faz parte da competição. “Ao longo da minha vida, vendo o Bolton Celtics, eu já tive muitos dias desde tipo na estrada que nos levou a vencer 17 títulos da NBA. Um dia não muda nada, são incidentes de percurso na estrada que nos leva para a glória”, disse o presidente da Roma.

Sobre o apoio recebido pela torcida do clube, Pallotta se confessou muito emocionado. “Eu vi um vídeo dos nossos torcedores depois da partida, que me fez chorar. Vocês [torcedores] são os melhores do mndo, estou muito orgulhoso de fazer parte da Roma”, disse o presidente do clube.

No final da partida dessa terça-feira, quando os jogadores do Roma saíam do campo, a bancada da torcida aplaudiu os atletas e gritou “vinceremo il tricolor”, ou seja, que iriam ganhar o campeonato italiano, conta a Folha.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório