Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Emerson Sheik de regresso ao Botafogo?

Não. Segundo o empresário do jogador é, praticamente, impossível o retorno de Sheik ao time mas agradeceu o convite do novo presidente, Carlos Eduardo.

Emerson Sheik de regresso ao Botafogo?
Notícias ao Minuto Brasil

14:25 - 26/11/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Convite

O novo presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, convidou Emerson Sheik para regressar ao time mas o pedido foi rejeitado.

De acordo com informações do Globo Esporte, o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, agradeceu ao presidente eleito mas garantiu que não há qualquer hipótese do regresso do jogador.

“Agradeço muito à postura do novo presidente, porque ele foi homem de propor (o retorno) e tentar corrigir um erro da diretoria antiga. Mas, infelizmente, isso é impossível de acontecer, até porque não faz o menor sentido. Primeiro, se dispensa, agora vão trazer os jogadores como salvadores de pátria?”, questionou.

Após ser declarado o novo presidente do time, Carlos bem tentou passar ‘uma borracha’ no passado mas … não convenceu. Para além de Emerson, ele tentou reaver vários jogadores inclusive o zagueiro Bolívar e o lateral Edilson.

“Queria manifestar de público o interesse de marcar um reencontro com esses atletas, como símbolo de que o Botafogo quer passar uma borracha no mal estar que foi causado. Sinceramente, não sei se todos eles ainda têm contrato em vigor, mas queremos reforçar o time contra o Santos, porque não vamos nos entregar antes da hora”, completou.

O Botafogo está em 19º lugar, com 33 pontos, e enfrenta o Santos já no próximo domingo, às 17 horas, na Vila Belmiro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório