Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Desfalcado, Botafogo estreia na Copa do Brasil em João Pessoa

Com seis desfalques, o Botafogo estreia na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, às 22 horas, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa. O time quer vencer por no mínimo dois gols de diferença para evitar o jogo de volta, no Rio.

Desfalcado, Botafogo estreia na Copa do Brasil em João Pessoa
Notícias ao Minuto Brasil

07:34 - 01/04/15 por Estadao Conteudo

Esporte Time

O técnico René Simões não vai poder contar com Sassá, Rodrigo Pimpão, Tássio, Diego Jardel, Roger Carvalho e Marcelo Mattos. Todos eles, sob cuidados médicos, não viajaram com a delegação e permanecem em tratamento.

"Vai ser um jogo difícil", disse René, que enviou na semana passada um de seus assistentes para a Paraíba a fim de analisar o adversário.

O técnico da equipe carioca ressaltou em conversa com seus atletas que o time da casa vai dar de tudo para vencer, no jogo que marca a comemoração dos 40 anos do Estádio Almeidão.

Além disso, o Botafogo-PB jamais derrotou o homônimo carioca, nas cinco vezes que se enfrentaram até hoje. Na única partida oficial entre ambos, houve empate sem gols, no próprio Almeidão. oi pelo Campeonato Brasileiro de 1976. Nas demais, o time carioca venceu todas.

René quer que a equipe saia rápido da defesa para o ataque e conversou com Jobson e Bill para que aproveitem os contra-ataques a fim de decidir o jogo. Ele acredita que o Botafogo-PB vai ser empurrado pela sua torcida para pressionar sua equipe, o que deixaria espaços para o time carioca surpreender com velocidade o adversário.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório