Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com um mês de atraso, Vasco estreia na Copa do Brasil contra o Rio Branco

Com um mês de atraso, Vasco estreia na Copa do Brasil contra o Rio Branco

Com um mês de atraso, Vasco estreia na Copa do Brasil contra o Rio Branco
Notícias ao Minuto Brasil

07:49 - 01/04/15 por Estadao Conteudo

Esporte Esportes

Com quase um mês de atraso, o Vasco estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, quando enfrenta o Rio Branco, na capital do Acre, a partir das 19h30 (horário de Brasília). Inicialmente marcado para o dia 4 de março, o jogo foi adiado em função das fortes chuvas que caíram no norte do País. O Vasco garante classificação à segunda fase se vencer por no mínimo dois gols de diferença.

A grande novidade do time carioca deve estar no banco de reservas. Romarinho, filho do ex-atacante e hoje senador Romário, foi relacionado pela primeira vez para integrar o grupo profissional. O técnico Doriva não quis adiantar se vai utilizar o atleta. Mas antecipou que pretende fazer um rodízio entre vários jogadores nas partidas da Copa do Brasil.

A equipe vem de empate no Campeonato Carioca, contra o Botafogo, e tem jogo importante no fim de semana, no Rio, quando pode garantir a vaga na semifinal da competição se vencer o Friburguense, fora de casa. Por isso, Doriva quis poupar alguns titulares no jogo desta quarta-feira, em Rio Branco.

No entanto, vai ter a volta de Martin Silva, que estava a serviço da seleção uruguaia, e deve também promover o retorno de Bernardo, cortado do clássico com o Botafogo, por ter se atrasado no treino da véspera. O volante Guiñazu, suspenso para o confronto com o Friburguense, é outro que tem presença garantida contra o Rio Branco.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório