Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Muricy minimiza má fase de Ganso e o confirma como titular

A permanência do meia, que não vem fazendo boas partidas, foi confirmada após o treino da noite desta terça-feira, em Buenos Aires, na Argentina

Muricy minimiza má fase de Ganso e o confirma como titular
Notícias ao Minuto Brasil

08:19 - 01/04/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Libertadores

O meia Paulo Henrique Ganso será mantido entre os titulares do São Paulo no jogo contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 19h45, pela Copa Libertadores. "Não posso abrir mão dos caras que são diferentes. O Ganso não fez algumas boas partidas, eu reconheço, mas amanhã (quarta-feira) é um jogo onde a técnica vai fazer a diferença", disse o treinador.

As mudanças prometidas pelo treinador se concentram na defesa. Os laterais Bruno e Carlinhos, que também não estão bem, serão barrados por deficiência técnica. Na direita, Hudson ganhará nova chance na posição que ocupou durante o segundo semestre do ano passado. Na esquerda, Reinaldo jogará.

O São Paulo ocupa a vice-liderança do Grupo 2 da Copa Libertadores, com seis pontos, três a mais que o adversário desta quarta-feira. Uma vitória deixará a equipe do Morumbi muito perto da vaga na segunda fase. Mas um empate também não é descartado, já que manteria a vantagem, faltando duas rodadas para o término da fase de classificação.

A provável escalação do São Paulo para o confronto desta quarta é a seguinte: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Souza, Denilson, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório