Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"É mais difícil ganhar o Espanhol do que a Liga dos Campeões"

Vencer a Liga dos Campeões é o sonho de todos os clubes da Europa, e para o Real Madrid esta difícil tarefa está mais próxima do que conquistar o Campeonato Espanhol.

"É mais difícil ganhar o Espanhol do que a Liga dos Campeões"
Notícias ao Minuto Brasil

12:21 - 25/04/15 por Estadao Conteudo

Esporte Carlo Ancelotti

Pelo menos foi o que garantiu o técnico Carlo Ancelotti em entrevista coletiva neste sábado, na véspera do duelo com o Celta de Vigo, fora de casa, justamente pela competição nacional.

"É mais difícil vencer o Campeonato Espanhol porque nós temos uma desvantagem. O Barcelona tem a liderança, mesmo que seja por apenas dois pontos. Na Liga dos Campeões nós estamos igualados", declarou.

De fato, o Real está dois pontos atrás do líder Barcelona no Espanhol. Na Liga dos Campeões, a equipe duelará com a Juventus pelas semifinais. Seja qual for seu destino, no entanto, o certo é que os madrilenhos não poderão contar com o meia Modric nas próximas partidas, já que o croata voltou a se lesionar.

"O Modric deve estar disponível somente no fim da temporada. O Benzema provavelmente estará livre para a primeira partida (contra a Juventus) e o Bale deve pegar o Sevilla no próximo fim de semana", comentou Ancelotti, dando um panorama de todos os contundidos do Real.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório