Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz de 'Carrossel' que fugiu com o namorado é encontrada

De acordo com as informações, os dois teriam sido vistos em um shopping em Belo Horizonte

Notícias ao Minuto Brasil

14:05 - 23/05/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Fuga

Beatriz Parizotto fugiu com o namorado, Tom Toledo, na quinta-feira (21), de acordo com as informações de Sandra Parizotto, mãe da atriz mirim, famosa por ter interpretado a prima de Maria Joaquina (Larissa Manoela) na versão brasileira de Carrossel. Ela tem 14 anos e estava vivendo o romance há um mês com o jovem de 17 anos.

"Foi um susto. Estou desesperada", disse Sandra a Revista QUEM, ainda com a voz trêmula. Ela contou que o destino escolhido pela filha e o namoradinho foi a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Depois de fazer buscas junto com a família de Tom e registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia na capital paulista, os pais descobriram que o casal pegou um ônibus na Rodoviária do Tietê.

A mãe conta que levou um susto a notícia do desaparecimento da filha. Há três dias, Tom havia publicado um trecho de uma música do grupo Black Veil Brides, afirmando "nada vai mudar minha mente/ nós podemos deixar tudo para trás".

O desaparecimento foi registrado quando Beatriz não compareceu à escola na quinta-feira (21). Ela chegou a ser vista pelos colegas antes das aulas, mas depois não foi encontrada nem pelos professores nem pelos alunos.

Ainda segundo a mãe, Beatriz levou consigo apenas algumas trocas de roupa, um bichinho de pelúcia que ela não desgrudava e R$ 72, que estavam em sua carteira antes da suposta fuga.

Namoro

“O namoro é recente. Eles estão juntos há apenas um mês. Na verdade, sempre achamos ela nova para a relação. Estávamos com precauções quanto a isso”, disse Sandra, que não sabe o motivo da escolha da cidade de Belo Horizonte. “Não temos amigos, nem familiares por lá. Não sei o porquê da cidade”, afirmou a mãe da artista teen, contando ainda que surgiu a informação preliminar de que os dois foram para um shopping da capital mineira.

A notícia, que logo percorreu as redes sociais, causou comoção entre os fãs da novelinha nas redes sociais. No tumblr e Instagram de Toledo, diversas fotos recentes mostravam que os dois estavam super apaixonados.

Atualizações

Parentes da atriz e modelo Beatriz Parizotto, de 14 anos, divulgaram uma imagem da jovem em um shopping em Belo Horizonte, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (22). A família acredita que a garota, que trabalhou na novela "Carrossel", do SBT, fugiu com o namorado, um garoto de 17 anos, de São Paulo em direção à capital mineira, informa o G1.

“Recebemos imagem deles passeando no Shopping Cidade”, disse a publicitária Jéssica Parizotto, de 24 anos, irmã da adolescente. “Eles estavam com roupa diferente da que usavam na quinta”, afirmou. “Acho que levaram uma muda de roupa.”

Encontrados

Após quase dois dias desaparecidos, a atriz Beatriz Parizotto, de 14 anos,

que fez uma participação na novela "Carrossel", do SBT, finalmente foi encontrada pela família no início da madrugada deste sábado (23). A mãe, Sandra Parizotto, agradeceu o apoio dos amigos pelas redes sociais.

"Amigos, a Bia e o Tom foram encontrados, graças a Deus. Não tenho palavras para expressar minha alegria. Obrigada a todos que me ligaram, deixaram mensagens, vieram na minha casa. Deus abençoe a todos. Obrigada pela solidariedade, pelas palavras de conforto. Gente, isso não tem preço e serei grata para sempre", escreveu Sandra sem especificar onde os dois foram encontrados.

De acordo com site Uol, Beatriz foi levada pelo pai até sua escola, em Tatuapé, São Paulo, na quinta-feira, mas não assistiu às aulas. Quando a tia foi buscá-la, foi informada que a atriz não participou das atividades. Ela e Tom Toledo, de 17 anos, pegaram um ônibus rumo a Belo Horizonte carregando mochilas com algumas mudas de roupa. Beatriz levou ainda um bichinho de pelúcia, que costuma levar para onde viaja e 72 reais.

Em entrevista ao UOL, a mãe informou que o casal havia sido visto em um shopping de Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta sexta-feira, e comendo em uma padaria da mesma cidade. Durante o sumiço, nenhum dos dois fez contato com ninguém, nem mesmo com amigos.

Além da participação como prima de Maria Joaquina (Larissa Manoela), em "Carrossel", Beatriz já fez propagandas na TV.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório