Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cidade proíbe "biquíni do Borat" para melhorar imagem turística

A localidade mantinha a reputação de ser um local para farras inomináveis. Agora, a esperança é que seja conhecida como um local com ambiente mais familiar

Cidade proíbe "biquíni do Borat" para melhorar imagem turística
Notícias ao Minuto Brasil

06:41 - 29/05/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Inglaterra

A cidade de Newquay tomou uma decisão curiosa: proibiu homens de usar os biquínis como o usado pelo ator Sacha Baron Cohen no filme "Borat". O objetivo é reduzir o comportamento antissocial e, ainda, melhorar a imagem para aumentar a economia turística.

Segundo informações do UOL, a cidade mantinha a reputação de ser um local para farras inomináveis. Agora, a esperança é que seja conhecida como um local com ambiente mais familiar.

O inspetor de polícia Dave Meredith explicou que "as pessoas vinham para cá para beber descontroladamente e vandalizar a cidade. Com essas restrições, conseguimos controlar o comportamento."

O prefeito de Newquay, Dave Sleeman, contou como era a cidade: "Lembro que, nos anos 2000, era impossível caminhar nas ruas nas noites de sábado sem ver um homem vestido com o biquíni do Borat". E completou: "mas agora isso não é mais permitido. A polícia simplesmente os aborda e os manda trocarem de roupa".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório