Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista de Cristiano Araújo admite velocidade acima do limite

“Ele disse que estava correndo um pouco, mas não soube precisar exatamente qual era a velocidade no momento do acidente", disse o delegado.

Motorista de Cristiano Araújo admite velocidade acima do limite
Notícias ao Minuto Brasil

13:58 - 29/06/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Acidente

Nesta domingo (28), o motorista Ronaldo Miranda, de 40 anos, que conduzia o carro durante o acidente que matou o cantor

Cristiano Araújo, de 29, confirmou à Polícia Civil que seguia acima da velocidade máxima permitida no trecho da BR-153, em Goiás, que era de 110 km/h.

O delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelas investigações, disse que o condutor afirmou que perdeu o controle do carro depois de um estouro em um dos pneus.

Segundo o site G1, o delegado falou sobre o relato de Ronaldo Mirando: “Ele disse que estava correndo um pouco, mas não soube precisar exatamente qual era a velocidade no momento do acidente, já que o carro era muito potente e ele não percebeu o excesso. Ele também informou que ouviu um barulho de pneu furado e, em seguida, perdeu o controle”.

Ainda segundo a publicação, o delegado disse que o motorista afirmou que não faz consumo de bebidas alcoólicas e negou que estivesse usando celular ou que tenha dormido antes de perder o controle. Jacomelis já havia informado que Ronaldo foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

O delegado ressaltou que, caso seja provado que houve imperícia ou imprudência, o motorista poderá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, que tem pena de dois a quatro anos de prisão, informou o G1.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório