Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Avril Lavigne se emociona em entrevista sobre doença

A cantora contou que ao perceber que os sintomas pareciam com os de Lyme, ela decidiu procurar um especialista na doença

Avril Lavigne se emociona em entrevista sobre doença
Notícias ao Minuto Brasil

22:01 - 29/06/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Cantora

A cantora Avril Lavigne apareceu pela primeira vez na televisão após ser diagnosticada com a doença de Lyme. A doença geralmente é causada pela mordida de um carrapato.

Em entrevista ao programa Good Morning America, nesta segunda-feira (29), Avril Lavigne se emocionou e chorou ao falar da frustração por conta da dificuldade na descoberta do diagnóstico.

“Eu visitei todo tipo de especialistas, os melhores médicos. Eles apontavam para o computador e diziam que era fadiga ou falavam "Por que você não sai da cama e vai tocar piano, Avril? Você está com depressão?" Eles fazem isso com muitas pessoas que têm a doença de Lyme. Eles não têm respostas e falam como se você fosse louco”, desabafou Avril.

A cantora contou que ao perceber que os sintomas pareciam com os de Lyme, ela decidiu procurar um especialista na doença.

“Eu fiquei sem sair da cama em outubro do ano passado e foi o pior momento da minha vida. Eu acordava com suores noturnos, achei que estivesse gripada e isso durou cerca de um mês, eu fiz exame de sangue, eu não sabia o que estava errado comigo”, contou.

Avril falou também da importância de seus fãs durante o processo de diagnóstico e depois que a doença foi descoberta. Ela recebeu milhares de mensagens e vídeos dos fãs.

“Eu sentava na minha cama e assistia aos vídeos chorando durante o tempo todo. Eu me senti muito amada”, declarou a cantora.

Avril aproveitou o programa e deixou uma mensagem para outras pessoas que sofrem com Lyme e foi positiva sobre o futuro.

“Eu estou na metade do tratamento, melhorei muito, dá para perceber o progresso, mas estou grata por saber que vou me recuperar 100% Há esperança! A doença de Lyme existe e você pode melhorar. Para mim é uma segunda chance para viver, eu quero fazer o que eu amo. Estou empolgada para a vida depois disso”, afirmou Avril.

A cantora que já é ligada à filantropia há muito tempo, agora se dedica à sua própria fundação e também escreveu a música Fly, tema das Olimpíadas Especiais, evento no qual ela também vai se apresentar no final de julho.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório