Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Miley Cyrus é flagrada aos beijos com nova namorada

A cantora já tinha admitido que estava aberta a todo o tipo de relações e que a sua bissexualidade já não era novidade para ninguém

Miley Cyrus é flagrada aos beijos com nova namorada
Notícias ao Minuto Brasil

05:43 - 02/07/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Amor

Miley Cyrus foi flagrada por fotógrafos enquanto com estava em um momento íntimo com a nova companheira, a modelo da marca de lingerie Victoria’s Secret, Stella Maxwell. A cantora decidiu aproveitar uma pausa das filmagens do novo videoclipe para estar com o novo amor.

A artista e a modelo estavam em um clima de romance, abraçadas uma à outra. Entre beijos, o casal parecia estar num mundo à parte, longe de imaginar que o momento estava sendo registado pelos paparazzi. Miley conheceu a modelo através de um amigo e seu assistente, Cheyne Thomas. Elas teriam ido juntas para Las Vegas.

O casal já não esconde a relação. Ambas partilham fotografias uma da outra nas redes sociais, onde argumentam estar muito felizes.

Miley já tinha admitido que estava aberta a todo o tipo de relações e que a sua bissexualidade já não era novidade para ninguém. A artista tornou-se então uma defensora assídua dos direitos da comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais). Veja o vídeo do momento.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório