Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

O dilema da Globo: sacrificar Zeca ou afrontar os sertanejos

Apresentador fez críticas sobre comoção excessiva na cobertura do acidente que matou Cristiano Araújo e irritou cantores

O dilema da Globo: sacrificar Zeca ou afrontar os sertanejos
Notícias ao Minuto Brasil

06:34 - 03/07/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

A briga entre Zeca Camargo e artistas da música sertaneja está longe de acabar. Depois do apresentador fazer críticas a respeito da comoção excessiva do público e da imprensa na cobertura do acidente que matou Cristiano Araújo, a Globo vive um impasse sobre o futuro de Zeca.

Isso porque, segundo o 'Terra', o problema está com a Som Livre, que pertence ao mesmo grupo de negócios da emissora. Diversos contratados da gravadora já disseram que não vão se apresentar no ‘É de Casa’, programa que estreia no canal em agosto, que tem justamente Zeca Camargo como um dos apresentadores.

Para um programa que quer ser popular, é crucial ter a participação de cantores sertanejos. Estre os descontentes estão as duplas Munhoz & Mariano e Marcos & Belutti. Eles acusam Zeeca Camargo de desprezar a música sertaneja e o legado musical deixado por Cristiano Araújo. No entanto, eles não são os únicos. Em participação no ‘Melhor Pra Você’, da RedeTV!, o cantor Tiago, da dupla com Hugo, disse: “Ele é um babaca”.

Por esse motivo, teriam surgido rumores nos corredores da Globo de que Zeca poderia ser substituído no novo programa. No entanto, segundo o site, essa opção pode ser arriscada, pois abre um precedente perigoso: sempre que um artista se sentir ofendido, é só pedir afastamente daquele que o ofendeu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório