Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carlinhos de Jesus: suposta psicografia do filho não é verdadeira

Carlinhos de Jesus publicou nas redes sociais um texto onde afirma que a suposta psicografia do filho 'não condiz com o fatos'

Carlinhos de Jesus: suposta psicografia do filho não é verdadeira
Notícias ao Minuto Brasil

07:37 - 08/07/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Alma

Carlinhos de Jesus, dançarino e coreógrafo, publicou nas redes sociais um desabafo sobre uma suposta psicografia atribuída a seu filho, o músico Eduardo Mendes de Jesus, assassinado em 2011 no Rio de Janeiro.

No texto publicado por Carlinhos nesta terça-feira (7), o dançarino afirma que a mensagem que inocenta um dos policiais acusados do crime “não relata a realidade”.“A psicografia não condiz com os fatos e enfatiza a inocência de um policial, quando, sem sombra de dúvidas, os maiores e comprovadamente envolvidos são policiais, ex-policiais e até um candidato a ingressar na polícia”, escreveu.

O coreógrafo ainda pede para que links de um vídeo que contém a mensagem não sejam mais repassados para ele e sua família.

O Extra entrou em contato com Carlinhos que contou que pedirá que a Polícia Civil do Rio investigue a origem do vídeo e tente, de alguma maneira, retirá-lo do ar. O pai da vítima ainda teme que possa ser alguma manobra para que algum dos acusados do crime ganhe a simpatia das pessoas.

"Agora que só aguardamos a data do julgamento, acontece isso. Essa mensagem não é do meu filho. Sei que algumas pessoas mandam esse vídeo de boa intenção, acreditando que vão me confortar. Mas não é do Dudu. Por favor, parem, porque daqui a pouco esse vídeo vai viralizar", disse o coreógrafo.

Segundo a publicação do Extra, Carlinhos afirmou que se divide entre duas religiões - o espiritismo e o catolicismo - e que acredita em psicografias. "Mas isso que está acontecendo é outra coisa. Quando a família está interessada, ela mesma procura. É desgastante demais essa situação", declarou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório