Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chimbinha pede perdão a Joelma e diz que está "triste e abalado"

Segundo Chimbinha, a rotina pesada de trabalho foi o que o distanciou da família e não uma traição como foi divulgada nos meios de comunicação

Chimbinha pede perdão a Joelma e diz que está "triste e abalado"
Notícias ao Minuto Brasil

15:38 - 24/08/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Após separação

Após o anúncio da separação na separação na semana passada, o músico Chimbinha divulgou um comunicado em que pede perdão à mulher, a cantora Joelma, e aos seus filhos. Segundo Chimbinha, a rotina pesada de trabalho foi o que o distanciou da família e não uma traição como foi divulgada nos meios de comunicação.

"Para mim a minha família vale mais do que tudo na vida. Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e íntegra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito

importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma", disse o músico, segundo a Caras. Ele elogiou a ex-mulher e pediu perdão a Joelma, com quem foi casado por 18 anos.

"Joelma é um ser humano especial, uma pessoa boa, decente e muito espiritualizada. E ela também ama profundamente a nossa família. Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos. Aqui de público peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional. Toda vez que estive ausente de casa e da vida dos meus familiares o fiz por conta do meu trabalho", revelou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório