Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Monique: 'Eu usava perfume de homem para não sentir cheiro de mulher'

"O mais difícil não foi assumir para a minha família ou para o público, foi para mim mesmo. Eu nunca tinha me sentido atraída por nenhuma mulher"

Monique: 'Eu usava perfume de homem para não sentir cheiro de mulher'
Notícias ao Minuto Brasil

22:05 - 27/08/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Relação

Em entrevista durante um ensaio do Paparazzo, Monique Evans, de 59 anos, contou como foi lidar com a sua sexualidade quando começou a se aproximar da Dj Cacá Werneck, de 31 anos, com quem namora há 1 ano. "O mais difícil não foi assumir para a minha família ou para o público, foi para mim mesmo. Eu nunca tinha me sentido atraída por nenhuma mulher".

Monique relatou ainda que não sabia como se portar e que a primeira relação sexual entre as duas levou tempo para acontecer. "Ela me satisfaz completamente, mas no início não sabia o que fazer. Ela ia fazendo e eu ia imitando. Ela brinca comigo porque tem coisas que pergunto: 'Isso se faz?', Como não tinha nem visto filmes pornôs só de mulheres eu não sabia como agir. Mas foi maravilhoso", revelou.

"Eu usava perfume de homem para não sentir cheiro de mulher. Quando comecei a pensar na Cacá e começar a imaginar nós duas sexualmente, falei: 'não rola, é impossível'. Mas com os dias percebi que estava realmente sentindo algo e pedi para ela ter paciência comigo", disse a modelo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório