Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thais Bianca exibe, de 'topless', nova tatuagem

A ex-panicat disse, ao ser questionada se faria mais alguma, que não pensa em fazer outra, mas que não pode garantir que foi a última

Thais Bianca exibe, de 'topless', nova tatuagem
Notícias ao Minuto Brasil

15:55 - 11/09/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Ex-panicat

Thais Bianca, ex-panicat, posou de topless, na tarde desta sexta-feira (11), para mostrar sua mais nova tatuagem, na região da costela.

“Minhas tatuagens são em lugares que sempre quis ter como nas costas que fiz uma rosa, pois amo a flor e a cor. No pulso, tenho duas pimentas, acho a imagem delas bonitas e tira mal olhado. No antebraço fiz uma escrita Livrai-me de todo o mal. amém! Na cintura fiz a mesma tatuagem com meu namorado, escrevemos No Pain, No Gain, que é uma expressão no universo da musculação: Sem Dor, sem Ganho. No pé fiz um terço, exatamente igual com todas as bolinhas. E essa foi a que faltava que era na costela escrevi a Palavra Love. Coloquei os batimentos cardíacos que significa a Vida e um coração", contou a ruiva.

A beldade disse, ao ser questionada se faria mais alguma, que não pensa em fazer outra, mas que não pode garantir que foi a última.

"Por enquanto não pretendo fazer mais nenhuma, mas quando fiz minha primeira que foi a rosa nas costas também disse a mesma coisa, então nunca se sabe", disse a modelo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório