Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mendigata e Gari Gata fazem topless e viram sensação da Web

"O brasileiro julga muito e também tem o problema dos paparazzi. Eles podem flagrar e no mesmo instante estará em todos os sites", lamentou Rita.

Notícias ao Minuto Brasil

14:35 - 25/09/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Bela

No último domingo (20), a repórter Mendigata do "Pânico na Band" foi até o Rio de Janeiro em busca da famosa Rita Mattos, a Gari Gata que saiu na capa da "Playboy" deste mês.

Após a grande repercussão da Playboy de Rita Mattos, a famosa gari deu diversas entrevistas falando sobre sua via e também sobre a experiência de posar nua. "É mais complicado. Ali foi uma brincadeira e eu fui no embalo, tanto é que foi bem rapidinho", explicou.

Na matéria exibida no programa, a repórter e a gari aprontaram poucas e boas na praia de Ipanema, inclusive fizeram topless. "Hoje eu não teria coragem de fazer topless no Rio de Janeiro. Fora do Brasil eu até conseguiria fazer em uma praia, mas aqui não. O brasileiro julga muito e também tem o problema dos paparazzi. Eles podem flagrar e no mesmo instante estará em todos os sites", lamentou Rita.

Sobre o encontro com a limpadora de rua, a integrante do

Pânico na Band

se impressionou. "Eu não a conhecia. Na verdade eu tinha visto isso na internet e bem rápido. Foi bem bacana conhecê-la e saber um pouco da sua história de vida. Ela é uma pessoa muito bacana e batalhadora", explicou.

Após a repercussão nas redes sociais, os vídeos com imagens da entrevista ainda é um dos assuntos mais comentados da web. O vídeo já tem quase 165 mil visualizações.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório