Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sósia de Daniela Cicarelli vence o Miss Bumbum Brasil 2015

Candidata do DF desbancou famosas como Dani Sperle e Sabrina Boing Boing

Notícias ao Minuto Brasil

10:53 - 10/11/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Suzy Cortez

A representante do DF, Suzy Cortez, foi a grande vencedora do Miss Bumbum Brasil 2015, realizado na noite desta segunda-feira (9). A dona do bumbum mais bonito do Brasil desbancou bumbuns famosos, como o de Sabrina Boing Boing e Dani Sperle, e arrematou a faixa de campeã.

"Fiquei me preparando durante os últimos quatro meses, sempre quis ganhar esse concurso, me dediquei totalmente. Fiz dieta e treinos rigorosos", revelou a musa.

Considerada sósia de Daniela Cicarelli, Suzy revelou ao Ego que sonha em ser apresentadora e nega que o concurso seja armado. " Como fui a preferida num site grande, acabaram postando em mim mesmo, natural. Não teve nada armado", afirma.

Já a segunda colocada, Camila Gomes, representante de MG, encontra consolo em Andressa Urach, que também ficou em segundo lugar no concurso, para atingir o sucesso.

O terceiro lugar ficou com a carioca Dani Sperle. Já Daiana Oliveira, de Sergipe, levou a faixa de Miss Bumbum Simpatia, enquanto Luciane Hoepers, de SC, ganhou como Miss Bumbum revelação.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório