Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gracyanne Barbosa afirma: "Não existe sacrifício, existe prazer"

Aos 32 anos, Gracyanne ostenta um corpo digno de deus grego, com barriga trincada e pernas torneadas. No entanto, ela garante que pegar peso não é um esforço

Musa fitness, Gracyanne Barbosa diz: "Não existe sacrifício, existe prazer"

Notícias ao Minuto Brasil

07:50 - 29/11/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Exercício

Gracyanne Barbosa, o nome do mundo fitness atualmente, representa mais de dez marcas nacionais. O úlimo trabalho da modelo foi numa campanha para a Max Titanium, com fotos feitas em Las Vegas.

Aos 32 anos, Gracyanne ostenta um corpo digno de deus grego, com barriga trincada e pernas torneadas. No entanto, ela garane que pegar peso não é um esforço.

“ Eu comecei a malhar para melhorar o desempenho no esporte e me apaixonei por esse estilo de vida”, recorda a modelo. “Só tem dificuldade para atingir um objetivo quem não tem foco nem disciplina. Superei os obstáculos com determinação e tudo aconteceu naturalmente. Sigo esse caminho por opção. Não existe sacrifício, existe prazer. É uma questão de vida saudável”, diz a dona de 69 kg distribuídos em 1,74m de altura.

Com mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram, a mulher do cantor Belo vem inspirando uma legião de fãs amantes do fitness. Em seus perfis, ela dá dicas de treino e alimentação, mas afirma que nunca recebeu críticas de nenhum grupo de profissionais da área de saúde, o que frequentemente acontece com outras blogueiras fitness.

“Tenho uma equipe qualificada e competente que me acompanham e todos sabem disso", diz

Gracyanne Barbosa.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório