Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

BBB16: Advogada Adélia faz apologia ao crime e defende Elize Matsunaga

Juliana, percebendo o absurdo da declaração da amiga, tentou impedir a amiga de continuar e apelou para o público: "Gente, não escutem o que ela está dizendo!"

BBB16: Advogada Adélia faz apologia ao crime e defende Elize Matsunaga
Notícias ao Minuto Brasil

16:19 - 10/02/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Na noite desta terça-feira (9), Adélia conversava com dona Geralda e Juliana sobre infidelidade na área externa da casa e acabou por dar uma declaração muito polêmica. A advogada disse que seria capaz de decepar o pênis do namorado, caso descobrisse uma traição e defendeu Elize Matsunaga, acusada de homicídio triplamente qualificado por matar seu marido, em 2012.

Juliana, percebendo o absurdo da declaração da amiga, tentou impedir a amiga de continuar e apelou para o público: "Gente, não escutem o que ela está dizendo!". Dona Geralda também tentou mudar de assunto e aconselhou a advogada a pensar de outra forma: "O desprezo é muito melhor".

Não satisfeita, Adélia resolveu continuar o papo e complementou: "Ela vai ser absolvida porque foi um crime passional. E eu, como mulher, teria feito o mesmo". "A pessoa vai ser presa, paga fiança e sai. Mas ele vai ficar sem o 'peru' pelo resto da vida", continuou a sister.

Matheus e Tamiel chegaram no momento da conversa, e as sisters inteiraram os brothers do assunto. Adélia mais uma vez reafirmou sua opinião: "Eu faria isso numa boa e elas [Juliana e dona Geralda] estão achando um absurdo. A coisa mais bonita da vida é a lealdade. Me fez de besta, enquanto eu estiver cuidando dele, enquanto estiver fazendo comidinha para ele? Se ele ficar usando o peru em outro lugar, eu corto, sim, igual a mulher fez. E elas estão achando isso um absurdo!", tentou se justificar.

Matheus concordou que a fidelidade era muito importante, mas não concordou com a sister. "Pronto! Agora a doida sou eu... Pra namorar comigo não tem que trair. Se trair, a casa cai!", respondeu a paulista.

"Metade dos caras [que estão assistindo] saíram da sua fila agora, Adélia", disse Tamiel, provocando risos entre os participantes. "Mas falando sério, a violência é uma bola de neve. Violência gera violência. Você, como advogada, sabe disso", alertou o professor de Ecologia. "Mas eu tenho muitos amigos que contam que traem, rindo. De mim ele vai dar risada, sim, mas sem peru", justificou a paulista.

Matheus comentou que é possível reconstruir o órgão decepado e Adélia retrucou: "Teve jeito, ainda? Então, a hora que eu cortar, faço assim com a faca nele: faço fatias igual cebola". Adélia comentou, ainda, sobre o caso de uma mulher que jogou soda cáustica no rosto do marido ao descobrir traição: "Soda cáustica não resolve".

Após fazer as declarações polêmicas, a sister foi chamada no confessionário e orientada pela produção a não tocar mais no assunto.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório