Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

João Guilherme diz que assédio dos fãs é natural: "Público gosta de Jolari"

Em um relacionamento com Larissa Manoela desde dezembro do ano passado, João Guilherme diz que a torcida dos fãs é grande

João Guilherme diz que assédio dos fãs é natural:
 "Público gosta de Jolari"
Notícias ao Minuto Brasil

20:40 - 10/02/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

Filho do cantor Leonardo, João Guilherme Ávila já pode ser considerado uma celebridade. Aos 14 anos, o ator coleciona mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e namora da atriz teen do momento, Larissa Manoela. Em entrevista ao R7, o ator revelou detalhes de sua vida pessoal, profissional e amorosa.

Em um relacionamento com Larissa Manoela desde dezembro do ano passado, João Guilherme diz que a torcida dos fãs é grande, mas que o casal não se sente intimidado: "Eu e a Larissa nos damos muito bem, compreendamos todo o assédio porque vivemos a mesma coisa. Isso faz com a gente seja ainda mais próximo. O apoio do fã é muito legal, sempre onde eu vou as pessoas mandam beijos e presentes pra Lari, e isso acontece com ela também. Nosso público gosta mesmo de Jolari", comenta.

O príncipe da namorada na festa de 15 anos da amada, João não perde tempo em dizer que o momento foi único e especial.

"Foi incrível. Participei do momento mais importante da vida da Larissa e isso será pra sempre. Nunca mais apagará em nossas vidas", diz.

Aperdar de trabalhar como ator atualmente, João Guilherme conta que gosta de cantar e mesmo com a vida atribulada, ainda tem tempo para estudar. "Não paro um minuto: de manhã vou para a escola, de tarde trabalho e de noite estudo tanto para escola, quanto para o trabalho. Nos finais de semana me dedico aos Pockets Shows, que eu estou adorando fazer. A correria é grande, mas eu amo a minha vida. Não mudaria nada nela", completa.

Sobre o pai famoso, João brinca com o pai coruja. "Meu pai é muito babão. Ele me acha lindo e adora tudo o que eu faço. Quem realmente me orienta muito em minha profissão é meu tio, PeLu, e minha mãe, que me acompanha desde o meu primeiro trabalho, aos sete anos de idade", finaliza.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório