Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

BBB: Ana Paula e Renan quase saem no tapa e participantes intervêm

"Quer falar alguma coisa para mim? Quer aparecer? Olha a câmera aqui!", disparou o modelo. Ana Paula se esquiva do brother, que continua gritando

BBB: Ana Paula e Renan quase saem no tapa e participantes intervêm
Notícias ao Minuto Brasil

07:47 - 13/02/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Gritaria

Ana Paula e Juliana se desentenderam na casa do BBB 16 na noite desta sexta-feira (12). As duas começaram a discutir na sala: "Eu não tenho nada com você. Não quero ter um atrito aqui", disse a bailarina. Ana Paula rebateu: "Eu quero ter um atrito. Se você continuar assim... Vamos ver quem ganha... Querida, eu vim aqui irritar as pessoas que me irritam". Juliana respondeu: "Aqui dentro você irrita".

Entre gritos de "Fala baixo!" e "Você é louca!", as duas sisters discutiram acaloradamente. As duas depois andam de volta para a Festa Elfos na área externa, mas Juliana decide ir pro quarto mais tarde, para chorar. Renan, percebendo o que estava acontecendo, tentou consolar a sister: "Tem gente que gosta de você aqui, não fica assim", diz o brother. Daniel e Matheus também estão no cômodo e tentam acalmar Juliana.

Ao sair do quarto, Renan foi tirar satisfações com Ana Paula. A mineira estava indo atrás de Daniel, depois de dizer que queria dar uns beijinhos nele, e Renan a parou no meio do caminho.

"Quer falar alguma coisa para mim? Quer aparecer? Olha a câmera aqui!", disparou o modelo. Ana Paula se esquiva do brother, que continua gritando. Então, Ana Paula pede: "Grita mais".

Irritado, Renan esbraveja: "Você é mala". Diante disso, a sister diz: "Me põe no Paredão". Renan, aos berros, responde: "Você é arrogante, prepotente, falsa. Está manipulando muita gente". Neste momento, Ana Paula chama Renan de falso e outros brothers aparecem para intervir.

"Não sou falso. Sua otária. Cresce. Essa menina quer causar o terror aqui dentro", desabafa o modelo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório