Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

BBB16: Vanessa Mesquita critica Adélia por maus-tratos aos animais

"Que absurdo Adelia admitindo que maltratava os cachorros sem nenhum tipo de remorso...Em choque”, postou uma internauta no Twitter

BBB16: Vanessa Mesquita critica Adélia por maus-tratos aos animais
Notícias ao Minuto Brasil

12:52 - 03/03/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Nesta quarta-feira (2), durante conversa com Maria Claudia, Matheus, e Renan, Adélia fez uma confissão sobre sua infância. A advogada disse que maltratava cachorros jogando pedra e areia.

"Eu jogava água... Quando eu era criança, eu não era de Deus! Eu corria atrás, eu tacava areia e pedra", revelou a sister que foi repreendida por Renan.

O assunto logo repercutiu nas redes sociais e Andréia Camillo, irmã de Adélia, tentou defendê-la informando que ela não tinha o costume de maltratar os animais e que nunca machucou um cachorro, mas diante das revelações no BBB16 ela teve que concordar que de fato, Adélia costumava fazer este tipo de brincadeira, mas somente quando criança.

Assim que tomou nota da repercussão do assunto, Vanessa Mesquita, vencedora do “BBB 14” e defensora dos animais, usou suas redes sociais para desabafar com seus fãs e seguidores, sobre as declarações que a confinada no “BBB 16”,

Adélia, fez durante a madrugada, comentando sobre maus-tratos a animais. Vanessa fez duras criticas, dizendo inclusive que achava um absurdo uma mulher como Adélia, em um reality show, contar histórias achando graça.

“Se você não gosta de animais, o problema é seu, se você maltratar o problema é nosso! Vamos tirar essa mulher de lá”, desabafou Vanessa.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório