Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Henri Castelli é afastado da 'Paixão de Cristo' após ser atacado por arraia

“Foi um esbarrão em uma arraia filhote que acabou fazendo um arranhão no braço dele", contou um assessor sobre o acidente

-

Henri Castelli se preparando para o espetáculo 'Paixão de Cristo'

Notícias ao Minuto Brasil

16:14 - 24/03/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Acidente

O ator Henri Castelli foi atacado por uma arraia na tarde desta quarta-feira (23) ao fazer flutuação em um rio na região de Bom Jardim, em Nobres, a 151 km de Cuiabá, como informou a assessoria do governo de Mato Grosso, que o contratou para interpretar Jesus no

espetáculo “Auto da Paixão de Cristo”, neste ano. A peça foi apresentada no primeiro dia nesta terça-feira (22) e deve seguir até o próximo domingo (27).

“Foi um esbarrão em uma arraia filhote que acabou fazendo um arranhão no braço dele. Foi um acidente e ele já foi medicado para prevenir infecções e também colocou uma tala no braço”, contou a assessoria do ator.

Por conta do incidente, Henri foi afastado da apresentação desta noite. “A produção do espetáculo decidiu que era melhor ele não subir ao palco hoje, mas amanhã ele deve estar de volta e continuar na montagem até domingo, data da última apresentação”, completou a equipe que trabalha com o ator que recentemente interpretou o vilão Gabo em “I Love Paraisópolis”.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório