Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carro de Sandy fica submerso em enchente e ela se desespera

“Foram momentos de muita tensão. A água começou a entrar no carro e ele não abria, porque é automático", contou a cantora

Carro de Sandy fica submerso em enchente e ela se desespera
Notícias ao Minuto Brasil

18:11 - 24/03/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Susto

Sandy e sua mãe Noely passaram por um baita susto nesta quarta-feira (23). As duas estavam dentro do carro quando uma forte chuva deixou o carro ilhado e praticamente submerso e elas tiveram que subir no teto para escapar da água em Campinas (SP), de acordo com o iG. A cantora ia em direção ao aeroporto de Viracopos para ir ao Rio de Janeiro participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta quinta-feira (24). Em um link ao vivo, Sandy falou sobre o susto:

“Foram momentos de muita tensão. A água começou a entrar no carro e ele não abria, porque é automático. Deu uma pane geral. Ficamos meio apavoradas, achando que não íamos conseguir sair do carro, até que conseguimos abrir a janela até a metade e sair".

Apesar do susto, as duas estão bem. “Só o carro que ficou destruído. O carro desligou sozinho, foi tudo muito rápido. Estávamos perto de um restaurante, e as pessoas que estavam lá nos ajudaram”, contou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório