Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem camisinha! Matheus revela detalhes sobre sexo com Cacau no BBB16

Ao ser questionado sobre o uso de preservativo, o brother confessou que não usou camisinha e se disse arrependido

Sem camisinha! Matheus revela detalhes sobre sexo com Cacau no BBB16
Notícias ao Minuto Brasil

18:33 - 25/03/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Caliente

Durante o ensaio fotográfico para o Paparazzo, Matheus, último brother a deixar a casa na última terça, contou detalhes sobre o que fez com seu affair dentro da casa debaixo do edredom.

Ao ser questionado sobre o uso de preservativo, o brother confessou que não usou camisinha e se disse arrependido. “Foi uma coisa que não faço no meu dia a dia, na minha vida. Dos males, a Cacau engravidar seria o menor. O pior é pegar uma doença. Sou muito responsável quanto a isso, sempre usei camisinha. Inclusive, já deixei de fazer sexo com uma menina porque estávamos sem preservativo na hora”, contou.

“Mas não cheguei aos finalmentes, não cheguei a ejacular. Houve a penetração. Se foi uma irresponsabilidade sem o uso de preservativo, aconteceu com o consentimento dos dois. Foi uma coisa do momento. Aconteceu, não me arrependo, foi bom. Naquela pressão toda que a gente vive, rolar um carinho é muito bom”, continuou.

“Teve uma segunda vez também. Vocês não têm noção do que é aquela pressão ali dentro. É muito fácil esquecer que tem uma câmera te filmando. Foi bacana, mas claro que queria ter chegados aos finalmentes. Mas Cacau pediu para a gente parar e foi dormir. Fazer qualquer coisa embaixo do edredom é horrível! Dá falta de ar, é muito quente, o edredom é pesado... Cheguei a ficar sem ar!”, finalizou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório