Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Afastado na Record, Britto Jr. ironiza suspensão de Geraldo Luís

Após a publicação, o jornalista foi bombardeado por seus seguidores

Afastado na Record, Britto Jr. ironiza 
suspensão de Geraldo Luís
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 21/04/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Nesta querta-feira (20), Britto Jr. usou as redes sociais para ironizar a suspensão de Geraldo Luís, que ficará fora do Domingo Show por ter criticado a emissora durante seu programa, sugerindo ter sido censurado por superiores e insinuando que profissionais da casa são "covardes" e "cospem no prato que comem".

No Instagram, Brito Jr. publicou um imagem na qual aparece com um garrafa de vinho: "Um brinde para alguns que precisam falar com moderação. Saúde". O vinho também é do produtor Arrogant Frog (Sapo Arrogante).

Após a publicação, o jornalista foi bombardeado por seus seguidores, que o criticaram por sua postura com o colega de trabalho.

Segundo o site 'Notícias da TV', Britto Jr. e Geraldo Luís são desafetos. Geraldo, aliás, não é dos mais populares entre os apresentadores da Record. Ironicamente, Britto Jr. também foi castigado por falar demais. Ele perdeu a apresentação de A Fazenda para Roberto Justus depois que fez campanha no Facebook para que anunciantes investissem no Programa da Tarde, o que foi interpretado pelo departamento comercial da Record como uma afronta.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório